segunda-feira, 16 de abril de 2012

INTERCÂMBIO: Umadapi recebe visita da Igreja AD de Teresina

Residencial Dignidade, Setor B. Sul marca presença na AD Altos
Direção do Encontro da Umadapi: “Carlinhos”, Roberto Martins e Geranilson Cruz

De acordo com calendário estipulado no início do ano, o primeiro sábado de cada mês é dedicado ao encontro dos jovens de todas as congregações do município. O Presidente da Umadapi, Antônio Carlos Ferreira, “Carlinhos”, disse a primeira etapa do projeto de interatividade abrange o perímetro da Grande Teresina. Ele explicou ainda esse tipo de encontro é proveitoso, na medida em que há troca de conhecimento do povo de Deus. “Nossa meta é fazer mais encontros, para integrar a juventude do entorno de Teresina e juntos, possamos aprender mais do Evangelho de Cristo”.  

Umadapi: união da juventude evangélica reunida

A União da Mocidade das Assembleias de Deus de Altos recebeu ontem (14) uma representação de jovens da AD de Teresina, do Residencial Dignidade, Setor B. Sul, que está sob a presidência do Pr. Iran Mesquita. Cerca de sessenta jovens estiveram presentes no encontro mensal da UMADAPI, no Templo Central, na Av. João de Paiva. A visita dos jovens de Teresina acontece num programa de intercâmbio, projeto que a União da Juventude Evangélica de Altos estipulou como uma das metas para 2012.  

Pr. Pinto: Intercâmbios para interação com os jovens do Piauí

Presente ao vento, o Pr. Francisco Pinto, Presidente da AD Altos, disse que a juventude evangélica necessita fazer vários encontros com a juventude do Estado do Piauí para a troca de ideias e de experiências no trabalho com o Evangelho. “Esse é apenas o primeiro de muitos intercâmbios com os jovens do Piauí”, explicou o Pastor Presidente.

Grupo Shekinah: louvor e adoração

O encontro foi presidido por Roberto Martins, liderança juvenil do Residencial Dignidade, Regional B. Sul. Composto por integrantes da juventude daquela Igreja, o grupo Shekinah, da comunidade Angelim II, fez sua apresentação com louvor e adoração.

Preletor: O cristão não pode temer as lutas da vida

Assis Nogueira Júnior, preletor da noite, falou sobre o Tema: “Deus se apodera do homem na sua fraqueza”. Baseou sua fala em Jz 10. 4. Segundo ele, é em meio às dificuldades, que o cristão deve acreditar na palavra divina, pois Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. “O Deus que nós servimos é Deus de coisas grandes”. De acordo com sua pregação, as promessas de Deus não cairão, porque nenhuma folha de árvore cai que não seja pela permissão divina. 


Por Kiko Fontenelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário