segunda-feira, 5 de março de 2012

UMADAPI: Promover a integração de jovens da comunidade evangélica de Altos/Pi

            A União da Mocidade das Assembleias de Deus de Altos – Piauí – UMADAPI nasceu no dia 7 de janeiro de 2012. Com o apoio integral do Pastor Presidente das Ass. de Deus do município, Pr. Francisco Pinto. É um grupo de jovens formado por integrantes de toda a comunidade evangélica. Tem a missão voltada para a trabalhar a integração da juventude do município altoense e levantar o nome de Jesus Cristo, como salvador da humanidade.

            Na estrutura da equipe, a Presidência está com o administrador Antônio Carlos Ferreira (O “Carlinhos”). A vice-presidência está com Daniel Santos e o segundo vice-presidente, é o formando em administração, Geranilson Ferreira. A aspirante de bióloga, Bruna Montecarla, da comunidade de evangélicos do Bairro Batalhão, é a secretária da União e seu vice é o aspirante a Engenheiro Civil, Josiano Abreu, da comunidade evangélica do bairro São Luís (Monte Horebe). Na Secretaria de Fazenda ficou Teresa Amorim (“Tetê”), da comunidade evangélica do Quilombo, Zona Norte de Altos. Seus trabalhos são coadjuvados pelo Estudante de Engenharia Civil, Renan  Ítalo, da comunidade do Batalhão. A missão de ser o porta-voz do grupo ficou para o Relações Públicas Professor Kiko Fontenelle.

Presidente e segundo vice-presidente da Umadapi: Carlinhos e Geranilson Ferreira.

            O grupo vocal da UMADAPI tem à frente a Raquel Barbosa; Iraneide, Micaelle, Débora e Eliete Félix. Para ajudar na condução dos integrantes a caminhada e colaboração com o grupo, foram eleitos como conselheiros o Pr. Francisco Pereira Pinto e Eliza; o Pr. José da Paz e Joana Adelaide (Pituca); o Evangelista João Carlos e Iria; o presbítero Rivaldo José e Ana Maria e o diácono Carlos Ferreira (O “Carlinhos”) e Sara Fontenelle.
             
            No desenvolvimento da pasta de divulgação, o relações públicas do grupo disse que  sua colaboração passa pela produção de textos, registros fotográficos, criação de um blog na internet, criação de folders, cartazes e demais produções ligadas à mídia dos eventos da Umadapi. “Queremos colaborar da melhor forma possível para que os eventos da União chegue ao conhecimento de toda a comunidade evangélica”, considerou "Kiko" Fontenelle.

            A Umadapi tem pela frente o desafio de integrar a juventude evangélica do município de Altos, para trabalhar o evangelismo, a pregação do evangelho. “Nosso objetivo é ser um braço de ajuda à igreja evangélica em Altos, na pregação do evangelho, implantação e colaboração no trabalho evangelístico no meio da juventude”, explica o presidente da Umadapi, “Carlinhos”.

            Com satisfação, o Pr. Pinto disse que a missão maior da Igreja é alcançar as pessoas para Cristo, a fim de transmitir a verdadeira alegria. “A Umadapi vem para auxiliar a Igreja na proclamação do evangelho de Jesus Cristo”, pontua o Pastor presidente da AD/Altos. 

Umadapi: Atividade com jovens do bairro Maravilha

            Na primeira reunião da União, ficou decidido que, no primeiro domingo de cada mês, serão realizados cultos da juventude nas demais congreçãoes, inclusive Templo Central. Estes cultos terão início, simultaneamente, no mesmo horário.


CALENDÁRIO DOS CULTOS DA UMADAPI PARA 2012:

MÊS
DIA
FEVEREIRO
05
MARÇO
04
ABRIL
01
MAIO
06
JUNHO
03
JULHO
01
AGOSTO
05
SETEMBRO
02
OUTUBRO
07
NOVEMBRO
04
DEZEMBRO
02

            No segundo sábado de cada mês, serão realizados os cultos de mocidade, reunindo todos os grupos de jovens do município. O evento terá lugar, exclusivamente, no Templo Central, com a presença de todas as congregações, com seus respectivos grupos vocais de jovens, que, nestas datas se tornarão um só conjunto – O CONJUNTO DA UMADAPI.

MÊS
DIA
FEVEREIRO
11
MARÇO
10
ABRIL
14
MAIO
12
JUNHO
09
JULHO
14
AGOSTO
11
SETEMBRO
08
OUTUBRO
13
NOVEMBRO
10
DEZEMBRO
08


Por Jéssica Maria
Da Equipe de Relações Públicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário