segunda-feira, 5 de março de 2012

INTEGRAÇÃO: Umadapi vai promover a 1ª Feijoada da Comunhão

            Acontece em abril/2012, em data a ser definida na próxima reunião, a Primeira Feijoada da Comunhão, que será promovida pela Umadapi. A finalidade do evento é levantar recursos para as atividades do grupo. Depois da feijoada, está na agenda de propostas, um festival de louvor, que contará, inclusive, com grupos de jovens e bandas gospel de cidades vizinhas de Altos. “Na nossa feijoada, conto com a participação dos irmãos evangélicos para assim manter viva nossa missão de evangelizar”, avisa.

            Outra proposta que poderá entrar na pauta de estudos e planejamentos da Umadapi é o uso do futebol, como ferramenta para evangelização. O futebol tem sido uma prática esportiva bastante propagada no Brasil. Em projetos de igrejas do Sul do país, principalmente com crianças e jovens de bairros carentes, o esporte tem conquistado jovens por todo Brasil e Estados Unidos. A União busca, agora, orações, apoio e recursos financeiros para pensar e articular projetos que sejam capazes de trabalhar a parte social da comunidade bem como a parte espiritual da sociedade ampliar sua missão.
 
            “Há possibilidade de implementar um trabalho, não só com o cunho espiritual, mas também é possível trabalhar a parte social da nossa gente”, pontuou o presidente, “Carlinhos”. Se bem planejado e a partir da existência de recursos financeiros,  um projeto de atendimento social pela Umadapi, será possível levar o evangelho, a Palavra Deus por toda a extensão do município altoense.

            Além de uma deliciosa feijoada, quem participar do evento poderá conhecer mais sobre os demais projetos da Umadapi. O almoço-feijoada contará ainda a participação de vocais locais, como Érica, José Wilson, Raquel e Rute; Débora, Bruna Montecarla e  poderá haver apresentação de um show de dança com jovens da Umadapi.

            A 1ª Feijoada da Comunhão está sendo coordenada pela equipe da Eliete Félix, ex-prefeita de Altos, uma das ativistas da Umadapi.

Por Paulo di Luccas
Da equipe de Relações Públicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário