segunda-feira, 5 de março de 2012

Adoradores de Judá

Quem Somos


                 Adoradores de Judá é um blogspot, que tem por objetivo principal a divulgação das atividades da União da Mocidade da Assembleia de Deus de Altos-Piauí (UMADAPI). Logo, para dá sustentação à logística de trabalho do grupo é que Adoradores de Judá entra, como ferramenta da tecnologia moderna da informática, com  apoio à União da Mocidade, identificada com todos aqueles professam fidelidade à Bíblia e desejam trabalhar em sua Obra. Nosso objetivo é ser um braço de ajuda à igreja evangélica altoense, principalmente ao grupo de jovens, na pregação do evangelho, implantação e colaboração do evangelismo no nosso município. Buscamos levar a Palavra de Deus aos homens e às mulheres de nossa terra, para que tenham contato com o poder transformador do Evangelho.

               Para tanto, o blog, de simplicidade estampada, não tem fins lucrativos. Todavia, qualquer anúncio que porventura seja veiculado, terá a renda revestida para os trabalhos de evangelismo de responsabilidade da UMADAPI,  em busca das almas. Hoje, com um grupo de  aproximadamente 100 (cem) jovens no projeto de inclusão no evangelismo e trabalhando em prol do Reino de Deus, formamos a UMADAPI! Estão inseridos no projeto a juventude das congregações da zona urbana e rural. Da cidade, participam os bairros Alto Franco; Maravilha; São Luís; Ciana; Batalhão; Tranqueira e Templo Central. Da Zona Rural, Quilombo; Santa Rita; Brejo e Saraiva do município de Pau D’arco do Piauí.

                Considerando o desenvolvimento e propagação do Evangelho, nos últimos anos, tem-se percebido um grande avanço da divulgação da mensagem de Jesus Cristo em todo o mundo. Isso faz parte da profecia bíblica, de Mateus capítulo 24, versículo 14 "E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.". Adoradores de Judá não pode ficar de fora do grande projeto de Evangelizar o Mundo. Essa é a mensagem de vida, esperança e fé do Adoradores. 

            Enfim, nosso Blog, Adoradores de Judá, incluso na rede mundial de computadores, é ferramenta de divulgação do evangelho. Também é apoio às tarefas da UMADAPI como parte da história do evangelismo na cidade de Altos-Pi. Nossa equipe, formada pelo professor "Kiko" Fontenelle, Paulo di Luccas Pilatos de Tarso, Williames Gomes, Jéssica Maria e Rhiana Rosa tem a missão de registrar todos os acontecimentos pertinentes ao desenvolvimento do projeto evangelizador da UMADAPI. E, isso é possível, porque somos colaboradores voluntários, apaixonados por missões. Se isso é fazer missões, estamos fazendo nossa parte. Missão se faz de três maneiras: com os pés dos que vão, os joelhos dos que oram e as mãos dos que contribuem! Nós do Adoradores de Judá estamos indo com nossos pés virtuais.

            Fiquem na Paz.

Kiko Fontenelle
Relações Públicas da UMADAPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário